A Pizza Hut faz anos (e vai ser invadida por foodies)

O Pan Lovers Party está marcado para esta quinta-feira, dia 29 de setembro, no restaurante do Centro Colombo.

A Pizza Hut está a celebrar 26 anos de presença em Portugal e festeja com um evento muito especial no Centro Colombo esta quinta-feira, dia 29 de setembro. O restaurante vai ser literalmente invadido por foodies. Ao todo são cerca de 25 apreciadores de comida da Zomato que vão “ocupar” uma parte da Pizza Hut.

A missão é simples: cobrir o evento da melhor forma que sabem, descrevendo todas as novidades que vão surgindo na ementa para celebrar vários momentos, onde a Pizza Hut está sempre presente.

E para que se conheça todas as Pan Pizza da ementa, a Pizza Hut vai contar com uma zona de degustação, onde se poderão provar todos os produtos. Quem achar que consegue fazer melhor, pode sempre tentar. Na Pan Lovers Party vai haver um espaço com todos os ingredientes e matérias necessários para se criar uma nova pizza. Por isso, se nos próximos meses, surgir uma nova pizza na ementa do seu restaurante favorito, já sabe de onde veio a ideia.

Além da animação, que acontece na sala superior e na esplanada da Pizza Hut – e estará a cargo de um DJ e de um ilusionista -, a festa será animada pela oferta de brindes que celebram o evento bem como bilhetes duplos para o filme “Cegonhas”, que estreia precisamente quinta-feira.

E por falar no filme infantil, as mascotes de Cegonhas estarão no espaço a distribuir brindes a todas as crianças presentes.

Tudo o que precisa num único espaço