Ajudar as Startups durante a pandemia: Câmara de Lisboa cria equipa de apoio

Com o objetivo de mitigar o impacto da crise provocada pelo Covid-19 nas startups, a Câmara de Lisboa aposta na constituição de uma equipa de apoio às micro e médias e pequenas empresas e na criação de um Marketplace.

A Câmara Municipal une forças com a Startup Lisboa e funda uma equipa de apoio, constituída por especialistas de várias áreas, que visa garantir a disseminação de informação sobre todos os apoios disponíveis, bem como consultoria no sentido de minimizar o impacto da crise e alavancar a economia.

Por forma a ultrapassar as consequências da pandemia e contribuir para a retoma normal das atividades económicas está também previsto o desenvolvimento de uma plataforma agregadora de empresas – um Marketplace – que funde as necessidades das empresas, das instituições e dos municípios às competências do sistema empreendedor da cidade.

Com estas medidas, a Câmara Municipal de Lisboa pretende ajudar na continuidade do funcionamento das Startups, a par do incremento tecnológico que colmate os desafios de hoje.

Tudo o que precisa num único espaço