Filetes by Montemar: uma onda de promoções para um verão em cheio

Este verão o restaurante Filetes by Montemar está a ser invadido por uma onda de promoções. Não perca esta oportunidade para descobrir – ou redescobrir – os filetes mais famosos do Guincho, agora no seu Colombo.

Mais de 40 anos na estrada do Guincho fizeram do restaurante Monte Mar uma instituição. Uma instituição que está, desde maio, mais perto dos lisboetas graças ao espaço Filetes by Monte Mar, no Centro Colombo.

E a partir deste mês há novidades que certamente vão fazer as delícias dos fãs dos famosos filetes Monte Mar. Para começar com as boas notícias, vai ser implementada, das 17h às 19h, a Happy Hour. O que é que isto significa? Em toda a carta – bebidas ou pratos – pede dois e só paga um.

Mas as promoções não ficam por aqui. Imagine que perde a Happy Hour, mas vem a tempo do jantar. Ainda assim, a primeira bebida é oferta da casa (limitada a bebidas a copo). Mais, veio com a criançada atrás. Ora, os pequenotes até aos 10 anos, em número igual ou menor que os adultos, têm direito ao menu infantil grátis (limitado a dois por mesa). E se pensava que as boas notícias ficavam por aqui, desengane-se. Ainda há mais uma para terminar em grande: no take away, compra um menu e leva dois, sendo que o segundo terá de ser de valor igual ou inferior ao que escolheu, e de acordo com a oferta do dia, que vai sempre variando. Esta promoção está apenas disponível durante uma semana por mês, por isso o melhor é ir passando para saber qual o seu dia de sorte!

Aproveite estas oportunidades para descobrir ou redescobrir os mais famosos filetes do Guincho. Pode sempre optar pelo clássico de pescada com arroz de berbigão, mas a verdade é que há tanto por onde escolher! Desde o peixe espada preto ao peixe galo, passando pelo polvo, pelo choco e pelo bacalhau fresco do Atlântico.

Para acompanhar, há arrozes soltos de berbigão, de polvo e negro (feito com tinta de choco); e malandros de tomate e de feijão.  Quem quiser, pode ainda optar pelas famosas açordas, aqui nas variantes de coentros, tomate, camarão à Monte Mar ou de ovas. No menu encontra ainda legumes salteados, salada de verduras e salada russa caseira.

Os Filetes by Monte Mar ficam no piso 2, junto à Italian Republic e ao Chimarrão. Venha descobrir o melhor do Guincho sem sair do seu Colombo!

Tudo o que precisa num único espaço