O Italian Burger & Lobster House já chegou ao Colombo

À atenção dos fãs: o famoso restaurante que junta hambúrgueres e lavagante na mesma carta acaba de abrir no Centro, no piso 2.

Quando se pensa em gastronomia italiana, hambúrguer e lavagante não são a associação mais óbvia.Mas é exatamente isso que faz o Italian Burger & Lobster House. O já famoso restaurante acaba de abrir no Centro Colombo e deixa o óbvio de lado, juntando pratos típicos italianos – como o risottoou o linguini – com hambúrgueres e lavagante.

Situado no Piso 2 do Centro – entre a Nike e O Provador – o “Italian Burguer & Lobster House” tem nos pratos com lavagante a estrela da companhia, numa carta em que o marisco compete com uma lista de hambúrgueres, inspirados nas principais cidades italianas. E não falamos só do típico hambúrguer que costuma encontrar noutros restaurantes especializados.

Uma refeição no novo restaurante é um convite para viajar até Roma com um hambúrguer de vaca com ovo estrelado, espinafres salteados e molho de alecrim, para fazer um passeio pelos canais de Veneza com o hambúrguer de vaca com cebola caramelizada, molho de queijo gorgonzola epresunto laminado, ou até para admirar as belas paisagens da Toscana com um hambúrguer defrango grelhado, manga e tomate laminado, emulsão de manjericão e coentros frescos.

Ao todo, há 10 hambúrgueres de carne, dois de peixe – atum e salmão – e um vegetariano, com um cogumelo Portobello grelhado, com espinafres salteados, mozarella fresca, courgette, beringela,tomate-cereja e manjericão.

Mas vamos ao lavagante: pode comê-lo num risotto, com courgette, tomate, manga, queijo parmeggiano e aromatizado com manjericão frescos, envolvido em liguinni com courgette e cenoura,envolto em molho de coco e açafrão e aromatizado com coentros frescos ou ainda o Tártaro que junta ao lavagante a frescura da manga e do tomate, envolvidos em molho rosa e aromatizados com manjericão.

Tudo o que precisa num único espaço