Prepare a sua pele para a nova estação com a Spa Ceylon

Quer melhor a sua rotina de pele para a chegada do tempo frio? A Spa Ceylon tem algumas dicas para lhe dar.

A chegada do outono e do tempo frio faz com que esteja na altura ideal para readaptarmos a nossa rotina de pele. Existem passos que não deve saltar nem produtos que deve evitar. Ninguém melhor do que a Spa Ceylon para dar os melhores conselhos.

Estamos a entrar nas estações frias e, naturalmente, os cuidados com a pele modificam-se. Qual é que deve ser a rotina de skin care no outono e no inverno? Que produtos da Spa Ceylon é que recomenda?

No verão a pele tem tendência para ser mais oleosa pois está exposta a temperaturas mais altas e então aconselhamos produtos que ajudem a reduzir a oleosidade ou equilibrar a pele e usamos hidratantes mais leves que pode igualmente ser usados no inverno para quem tem uma pele oleosa com tendência a acne durante todo o ano. No inverno os níveis de hidratação da pele baixam a pele fica mais baça e então aconselhamos algo mais nutritivo como é o caso da nossa gama de jasmine, rice e virgin coconut.

 

Que produtos não podem faltar para uma rotina de pele perfeita?

Não pode faltar na rotina do rosto um produto de limpeza, esfoliação e hidratação. São três passos fundamentais para uma rotina saudável. Depende muito do conforto de cada um e daquilo que estamos dispostos a incluir na nossa rotina pois o sérum de olhos, máscara hidratante e proteção solar são fundamentais o ano inteiro mas depende muito de pessoa para pessoa.

 

Que rotina completa de pele aconselha?

1º – Limpeza: é importante limpar a pele, retirar as impurezas e restos de maquilhagem.
2º – Exfoliação: este passo ajuda a remover todas as células mortas e a limpar os poros permitindo uma maior penetração do creme hidratante.
3º – Sérum de olhos: O White sandal é um ótimo sérum de olhos que ajuda a reduzir as células escurecedoras e previne o aparecimento de papos e olhos com aspeto de cansados.
4º – Hidratação: na spa ceylon temos duas versões: sérum e creme hidratante. Aconselhamos que, em seguida, aplique um protetor solar se o creme hidratante não tiver ou não for suficiente mediante o tipo de pele.

À noite repetimos a mesma rotina, mas incluímos uma das nossas máscaras hidratantes white rice, white jasmin ou virgin coconut que tanto pode aplicar no rosto e deixa toda noite ou então apenas dez minutos. Pode remover com água e aplicar o hidratante em seguida.

 

 

Quais os vossos produtos best sellers?

  • Incensos – Em ayurveda a aromaterapia tem uma importância enorme pois é através do sentido do olfato que o cérebro recebe os aromas e os traduz em benefícios para um bem estar geral e é efetivamente o produto que mais vendemos por não ter carvão ativado, aromas característicos com os melhores ingredientes do ceilão com benefícios para o bem estar geral.
  • Sleep intense e sleep – toda a gama desde bálsamos a chás e spray de almofadas (alguns já esgotados no momentos mas aguardamos reposição em breve)
  • Virgin coconut – shampoo e condicionador hidratante com coco prensado a frio mantendo todas as propriedades do coco como antibacteriano, antioxidante e nutritivo.
  • Comfort – bálsamo para alívio do desconforto muscular e das articulações, também pode ser usado como descongestionante nasal.
  • Peace – bálsamos para alívio da dor de cabeça, creme hidratante e bálsamos de massagem
  • White rice – creme de dia protetor, creme de noite e máscara de noite.
  • De-stress – gel de banho relaxante
  • Infusões herbais e chás do ceilão

 

 

Tudo o que precisa num único espaço