Skincare e maquilhagem: 3 marcas de celebridades

Do estrelato diretamente para as nossas prateleiras: estas são as três marcas dos famosos no mundo da maquilhagem e do cuidado de rosto. 

Cada um conquistou o seu lugar – seja no cinema, na moda, nas redes sociais -, mas decidiram deixar a sua marca também no mundo da cosmética.

Desde produtos de rosto à maquilhagem, estes são os produtos que têm o selo dos famosos e que vai querer usar já hoje. Espreite cada uma das galerias.

 

Florence by Mills

“Friends don’t lie” e Millie Brown saltou do grande ecrã para o mundo da beleza criando a Florence by Mills: uma marca que apoia a fundação Olivia Hope – criada também pela própria – que tem como objetivo de lutar contra o cancro infantil. Esta fundação foi criada em homenagem à amiga com o mesmo nome que morreu de cancro depois de uma batalha de 15 meses com a doença.

A marca destaca-se por ser cruelty free – não fosse a atriz uma amante assumida de animais -, por ser livre de parabenos, sulfatos e fragrâncias sintéticas e tem como público-alvo os adolescentes.

Florence by Mills começou com nove produtos de pele e seis produtos de maquilhagem. Recentemente, junta-se à sua marca uma gama composta por 15 produtos vegan enriquecidos com vitaminas e ingredientes vegetais, adequados a todos os tipos de pele.

 

 

Kyle Skin

A família Kardashian é conhecida de todos nós e foi da fama que a caçula Kylie Jenner decidiu criar a sua própria marca. Minimalista, feminista e em tons pastel, a coleção da it girl de 22 anos é composta por creme de olhos e rosto, séruns, máscaras, esfoliantes e tónicos.

À venda em exclusivo na Douglas, em Portugal, esta gama foi lançada em 2020 e desde então que é um verdadeiro sucesso.

 

 

Karl Lagerfeld + ModelCo

A beleza, sofisticação e elegância do criador Karl Lagerfeld está presente na linha de beleza e skincare que este criou em conjunto com a marca ModelCo.

Illuminated Beauty é o nome da coleção que não só se destaca pelas embalagens colecionáveis, como pelos produtos elegantes para rosto, olhos, lábios e pincéis de maquilhagem. Além destes, está também disponível a clutch com a assinatura do designer.

Tudo o que precisa num único espaço