Barbie é a inspiração da nova linha do Boticário para mulheres confiantes

O Boticário lança uma coleção – de sete batons e sete vernizes – inspirada na boneca mais amada do mundo.

Quando pensamos na Barbie, rapidamente surge um mundo em tons de rosa e cheio de glamour e beleza na nossa mente. Por essa razão, e por ser um ícone da moda mundial, o Boticário associou-se à marca e lançou a linha Make B. Barbie Edition que é composta por sete tons de batons e vernizes, que variam entre o cor-de-rosa e o roxo, e ainda uma fragrância floral com notas de musk, rosas e jasmim, numa combinação perfeita com notas amadeiradas, que representa atitude e personalidade.

Esta linha será apresentada de forma exclusiva e divertida numa Happy Hour Make B. Barbie na loja O Boticário, no dia 22 de Novembro, das 17h às 20h.

Dentro da loja irá encontrar um toucador Barbie com a nova coleção e uma caixa gigante onde poderá tirar fotografias. Mas não é tudo. Se levar a sua Barbie, pode usufruir de um desconto especial no Kit Make B. Barbie Edition!

Mas se quiser saber mais sobre esta nova linha de batons, nós contamos-lhe tudo sobre eles. Com um acabamento mate e de alta cobertura, os batons têm um elevado poder de hidratação, durabilidade de até seis horas e contêm a tecnologia B. Complex que possui antioxidantes.

Se não basta o batom e quer combinar com um verniz da mesma cor para completar o look, também é possível. Os vernizes estão disponíveis nas mesmas cores dos batons e contam com alto brilho, duração de até cinco dias e secagem rápida.

Perfeito para si e para oferecer como presente no Natal, percorra a nossa galeria e conte-nos qual o batom e verniz a condizer, vai escolher.

 

 

Tudo o que precisa num único espaço