A Bobbi Brown chegou ao Colombo

A Bobbi Brown abriu a sua primeira loja em Portugal e escolheu o Colombo para se estrear. Venha conhecer todas as novidades no piso 1.

Quando há 25 anos Bobbi Brown criou a sua primeira coleção de batons nude, não imaginava o sucesso que iria despertar no mundo da maquilhagem. Aliás, na sua estreia na Bergdorf Goodman, uma department store em Nova Iorque, vendeu numa semana aquilo que esperava vender apenas num mês. Agora a marca acaba de abrir a sua primeira loja em Portugal e escolheu o Centro Colombo para fazê-lo.

Neste novo espaço, as clientes podem encontrar, além de uma vasta coleção de produtos, uma série de serviços de maquilhagem para diversas ocasiões – casamentos, festas ou dia-a-dia – e workshops. E a melhor parte é que o custo destes workshops reverte em produtos. Resultado: as fãs da marca ficam com uma maquilhagem fantástica, aprendem todos os truques dos profissionais e ainda levam para casa tudo o que precisam para reproduzir os seus looks preferidos.

E há tanto por onde escolher. Só em bases estão disponíveis mais de 40 cores e múltiplas texturas. E a variedade estende-se aos corretores de olheiras, aos batons ou às sombras. Mas há mais. A Bobbi Brown tem também uma linha de tratamento com cuidados específicos anti-rugas, para peles oleosas ou para fechar poros. E o melhor é que todos estes produtos funcionam como pré-base para a maquilhagem.

Além de todas estas novidades, nesta estação é ainda lançada a coleção “Art Stick Liquid Lip” (batons em creme disponíveis em 18 cores) e a edição especial “Peace, Love & Beach” que inclui sombras, vernizes e blush. Venha conhecer estas e todas as novidades Bobbi Brown, na loja do Colombo, no piso 1.

Tudo o que precisa num único espaço