Lush: os produtos sustentáveis que vai querer usar e abusar!

Produtos de cosmética vegan e feitos 100% à mão? É o que oferece a marca Lush que se encontra no nosso piso 0! Um presente ideal para oferecer a si mesma!

Criada há mais de 25 anos, a Lush é uma marca que nasceu em Inglaterra com três objetivos muito bem definidos: lutar contra os testes em animais, produzir manualmente todos os produtos e que todos os produtos sejam de origem vegetal.

Ao fim de um quarto de século estes objetivos ainda se mantêm na forma de estar da marca e fazem mais sentido que nunca. Na Lush nascem produtos como bombas de banho, gelatinas de duche ou champôs sólidos, feitos à mão e onde são usados poucos ou nenhuns conservantes ou embalagens. Dá preferência a ingredientes vegetarianos à base de frutas e legumes frescos e orgânicos.

Se ficou curioso com os ideais da marca, contamos-lhe mais alguns segredos. A marca mora agora no nosso Centro, no piso 0, numa loja totalmente sustentável. Aqui os móveis são feitos de madeira reciclada, as luzes são de baixo consumo e o chão é feito de argila e areia. A decoração fica a cargo da Mosa, uma marca de cerâmica amiga do ambiente.

Deixamos-lhe aqui três sugestões para experimentar. Espreite.

 

Tudo o que precisa num único espaço