Maquilhagem de Outono: o que muda?

Pestanas exageradas e muito brilho, é o que se espera para esta estação.

Com a chegada do Outono, renovam-se os looks. Do calçado ao vestuário, também a maquilhagem muda do verão para o inverno.
É Ana Pinto, autora do blog Style2Beauty, quem nos diz quais acha ser as tendências que mais estarão em voga na estação mais fria.

O primeiro aspeto, sobre o qual a blogger não tem qualquer dúvida, é que “os brilhos são a grande tendência”. Já que há muito glitter nas sombras, mas também alguns brilhos nos lábios.

Há até marcas que já apostam em máscaras douradas e com brilho, como o kit de maquilhagem de Marc Jacobs About Last Night, disponível na Sephora.

Quanto ao eyeliner, “não é esquecido, mas vai ser mais esfumado” e as máscaras de pestanas, “querem-se com bastante volume”.

Sobre este produto, Ana Pinto aconselha as que querem arriscar “a chegar a um estilo Twiggy”, onde as pestanas inferiores ganham destaque com muita máscara.

Para as bases, as técnicas de stroubing e contouring parecem estar mais esquecidas “e dão lugar a uma iluminação mais soft e natural”, ou seja, opte por uma simples base e pó compacto, e iluminador, conforme o resultado mais ou menos soft que cada uma procure.

Por fim, nos lábios, “os tons escolhidos são bem escuros e marcantes”, refere.
Carregue na imagem e conheça alguns produtos ideias para uma maquilhagem de Outono/Inverno com base nas dicas de Ana Pinto.

Publicação
09 de Novembro de 2016
Categorias
Beleza
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço