Maria João Bastos vai estar na Perfumes & Companhia

A atriz vai estar presente este sábado, dia 15, na loja do Colombo para apresentar a linha exclusiva de maquilhagem da Make Up Factory e dar autógrafos aos seus fãs.

A Perfumes & Companhia do Centro Colombo vai ter uma convidada especial este sábado, dia 15 de outubro, entre as 16 e as 18 horas. Maria João Bastos vai estar no local para representar a nova linha de maquilhagem e para uma sessão de autógrafos.

Esta parceria consiste numa nova linha de produtos da marca Make Up Factory, uma marca alemã que vende em Portugal exclusivamente nas lojas Perfumes & Companhia.

Foi a própria Maria João de Bastos quem teve a ideia e quem contatou a loja que posteriormente fez a ligação com a marca alemã de cosmética.

A atriz escolheu um total de 13 produtos para esta linha e todos eles podem ser adaptados tanto em looks de dia como de noite: blush, corretor, três caixas de sombras com tons diferentes, máscara de pestanas, lápis de contorno de lábios, gloss, dois lápis de olhos e três batons mate.

Foi a própria Maria João de Bastos quem teve a ideia e quem contatou a loja que posteriormente fez a ligação com a marca alemã de cosmética. Tire o sábado à tarde e visite a loja no colombo para conhecer de perto o novo projeto.

Tudo o que precisa num único espaço