Mini produtos para grandes divas

A Kiko acaba de lançar mais uma edição limitada, desta vez assinada pela estilista italiana Benedetta Bruzziches. Uma coleção de produtos mini para enfrentar qualquer eventualidade, mantendo um visual perfeito.

No ano em que a Kiko celebra o seu 20.º aniversário, a marca lança uma série de novidades. A mais recente é esta Mini Divas, a quarta de sete coleções cápsula, criadas em colaboração com designers escolhidos pela Vogue Talents. Por detrás deste lançamento está Benedetta Bruzziches, a jovem fundadora de uma marca de clutches a que deu o seu nome.

Em colaboração com a Kiko, a estilista criou uma coleção de bolso que permite enfrentar qualquer eventualidade, mantendo um visual perfeito, ao longo do dia. Dentro de uma clutch exclusiva – que facilmente se transforma num acessório elegante e sofisticado – cabe uma seleção de mini produtos capazes de transformar qualquer mulher numa verdadeira diva.

Para isso não faltam o Baked Bronzer e o Baked Blush, além de um pincel kabuki para aplicação de texturas em pó. Mas há mais. Uma sombra de olhos, que pode ser utilizada húmida ou seca, o Baked Eyeshadow, para uma maquilhagem impecável durante horas, um kit composto por uma máscara, um lápis de olhos e um batom semi-mate, além de um conjunto de acessórios para manicure. No capítulo do cuidado, a coleção traz ainda uma gama de limpeza para a pele que inclui o Pure Clean Milk&Tone, o Pure Clean Eyes&Lips e o Pure Clean Eyes&Lips.

Preparada para se transformar numa diva?

Tudo o que precisa num único espaço