Os 9 cremes de mãos que a The Body Shop está a oferecer

Mãos secas e desidratadas? De maio a agosto, com certeza que não! Conheça os cremes de mãos que a The Body Shop está a oferecer e venha buscar o seu.

No inverno a culpa é do frio e do vento, no verão é do sol, do calor e da consequente transpiração; parece que nunca conseguimos acertar no que à hidratação da pele das mãos diz respeito! Para manter a suavidade e conforto, nada melhor que manter um bom creme à mão – literalmente -, pronto a nutrir e a cuidar até da pele mais seca.

A nossa loja The Body Shop está por isso a oferecer cremes de mãos, de aromas e características diferentes. Pode escolher entre o de morango, o de amêndoa e mel, o de manga, o de satsuma, de toranja, de rosa britânica, de moringa, de carité e de chá verde, optando por composições diferentes, que ora privilegiam as propriedades antioxidantes, ora as calmantes e protetoras, entre tantas outras.

Para ganhar um creme de mãos, basta fazer uma compra de valor igual ou superior a 15€ na The Body Shop do Colombo e escolher o seu preferido. A promoção termina a 31 de agosto e é limitada a um creme por cliente até esgotar o stock.

Percorra a galeria de imagens abaixo para escolher já o seu!

Tudo o que precisa num único espaço