5 músicas de Justin Bieber que precisa de saber de cor

É o mínimo que se exige a quem vai ser arrastado para o concerto do cantor canadiano.

Se está entre as pessoas que vão ser arrastadas para o concerto que Justin Bieber vai dar no MEO Arena, no próximo dia 25 de novembro, e não é particularmente fã do cantor canadiano, este artigo é para si. Quem tem uma namorada, amiga ou filha que é uma belieber e que não fala de outra coisa há meses, o melhor que tem a fazer é tentar arranjar uma solução para não passar 2 horas a ver outros a cantar.

E a forma mais fácil de o fazer é tentar compreender um pouco o fenómeno Bieber, começando por conhecer alguns dos maiores êxitos do cantor. Para o ajudar, dizemos-lhe as cinco músicas que tem mesmo de conhecer. De cor. Para cantar sem vergonha ao pé dos milhares de beliebers que vão encher o MEO Arena.

Portanto, prepare a garganta para estas músicas:

What do you mean

É o primeiro single do álbum Purpose, e marcou a carreira do cantor por o tornar o artista mais novo a lançar um tema diretamente para o primeiro lugar da Billboard Hot 100. A música apresentou a chegada do mais recente álbum de Bieber, que libertou este single ao vivo nos MTV Video Music Awards, em agosto de 2015.


Sorry

Também Sorry foi apresentada em agosto, na mesma altura que o single What do you mean. O single foi um sucesso em diversos países, tendo estado durante três semanas no número um do top Billboard Hot 100.


Where are you now

É uma colaboração com Skrillex e Diplo que foi lançada no verão do ano passado. Não pode negar que já conhece este hit. Só lhe falta mesmo decorar a letra.


Purpose

A música que dá nome ao álbum que se celebra nesta tour faz, obviamente, parte da set list de Purpose World Tour. Esta é uma canção bastante pessoal, onde Justin refere que encontrou o seu propósito.

Também o grupo de fãs de Justin Bieber admite ter encontrado o seu propósito no cantor e está por isso a preparar uma surpresa: a ideia é que, durante Purpose, todos os presentes no MEO Arena levantem um cartaz a dizer We found our purpose on you.


Life is worth living

Pode não ser dos maiores hits, mas é um dos temas que farão parte do concerto e para qual o grupo de fãs tem também uma surpresa preparada. Durante esta música, deverá levantar o telemóvel no ar com a cor correspondente ao seu lugar no concerto. Verde para os balcões 1 e 2 do lado esquerdo do palco, vermelho para os balcões 1 e 2 do lado direito e amarelo para quem estiver na plateia em pé. A ideia é criar uma bandeira de Portugal em luzes.


Tudo o que precisa num único espaço