A Bertrand faz horas extra para receber o novo livro de Harry Potter

A livraria vai ficar aberta até à meia noite esta sexta feira para acolher o lançamento da versão portuguesa de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

A magia de Harry Potter ainda não acabou. O jovem mago regressa esta sexta-feira às livrarias para dar a conhecer aos fãs uma última aventura, agora em português. E porque todos querem conhecer em primeira mão a versão portuguesa de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, a Bertrand vai estar hoje, excecionalmente, aberta até à maia noite. Tudo para que os fãs do feiticeiro mais famoso do mundo sejam os primeiros a comprar a peça de teatro escrita por J.K. Rowling.

Além de poder comprar a nova obra da escritora inglesa em primeira mão, a Bertrand tem preparada uma festa para si. Alguns dos personagens mais emblemáticos da série farão a sua aparição na livraria para o ajudar a celebrar este momento. E esperam-se ainda mais surpresas só para pottermaníacos.c

O livro escrito por Jack Thorne e John Tiffany é inspirado numa história de J.K. Rowling. Relata a vida de Harry 19 anos após a Batalha de Hogwarts. Harry trabalha agora para o Ministério da Magia e tem três filhos. A peça gira à volta do filho mais novo de Harry, Albus Severus, e de como este lida com o legado do pai.

Tudo o que precisa num único espaço