Colombo recebe antestreia de “Pai Há Só Um!”

A guerra entre Will Ferrell e Mark Wahlberg tem antevisão marcada para dia 16 de março.

Pai é o que cria ou o que faz? É esta a pergunta que lança Mark Wahlberg e Will Ferrell numa hilariante batalha em “Pai Há Só Um!”. Esta comédia perfeita para o Dia do Pai tem estreia marcada para o dia 17 de março, mas chega ao Centro Colombo um dia antes. A antestreia do filme de Sean Anders está marcada para esta quarta-feira, 16 de março, pelas 21h30.

“Pai Há Só Um!” conta a história de Brad Whitaker (Will Ferrell), um funcionário de uma estação de rádio que se esforça para ser o melhor padrasto para os filhos da mulher. Mas a situação complica-se assim que o pai biológico aparece em cena. É que para Dusty Mayron (Mark Wahlberg), pai há só (mesmo) um. Neste caso, ele, o pai biológico de Megan e Dylan.

Para Dusty, o objetivo é recuperar a todo o custo a família que já teve. O problema é que Brad vê o pai dos enteados como uma ameaça e, por isso, ambos começam a competir pela admiração dos filhos.

O filme marca assim o regresso de Mark Wahlberg a um registo mais cómico, depois de ter sido o melhor amigo de um urso de peluche encarnado por Seth Macfarlane em “Ted”.

Publicação
15 de Março de 2016
Categorias
Cultura
Partilhar