Clínica do Corpo: vencedor Rising Store

Fundada em 2015 pela fisioterapeuta Neide Gomes da Costa, a Clínica do Corpo foi um dos projetos vencedores da primeira edição do concurso Rising Store. Conheça melhor a história de sucesso de um espaço que reconhece igual importância nos cuidados com o corpo e com a mente.

Depois de terminar o curso de fisioterapia no Porto e de trabalhar em algumas clínicas, Neide Gomes da Costa percebeu que, apesar da paixão pela sua área, não se identificava com a fisioterapia convencional. Foi este o motor que a levou a decidir lançar o seu próprio projeto.

Foi assim que, em 2015, nasceu a Clínica do Corpo, um espaço polivalente, mas com a saúde no seu epicentro. E foi com este projeto que a fisioterapeuta concorreu à primeira edição do concurso Rising Store, sagrando-se uma das vencedoras.

A vitória permitiu a Neide Gomes da Costa abrir, em novembro de 2016, uma Clínica do Corpo no piso 2 do ArrábidaShopping, sem custos durante seis meses. Uma experiência que reconhece como fundamental para o sucesso da marca que criou: “A Sonae Sierra é um excelente parceiro para se estar associado, é uma oportunidade que nos permite aparecer centro comercial com algumas facilidades. O acompanhamento é também uma das mais-valias do concurso, que acaba por nos ajudar imenso.”

O sucesso tem sido tal, que o espaço tornou-se incontornável para o ArrábidaShopping. Por aqui é possível encontrar serviços personalizados de fisioterapia, nutrição, psicologia, estética, coaching, pilates, estética e spa, sempre com o bem-estar e a saúde como principais objetivos. Os desportistas e praticantes de exercício físico – mas não só! – podem encontrar aqui uma panóplia de opções para cuidar do corpo e da mente de uma forma prática, segura e profissional.

Um caso de sucesso que não teria sido possível sem a ajuda do concurso Rising Store e que faz com que Neide Gomes Costa deixe um conselho aos futuros empreendedores: “Primeiro é preciso ter uma ideia bem definida daquilo que se pretende”. Depois, já se sabe, chega o sucesso.

 

 

Tudo o que precisa num único espaço