Colombo entre os nomeados para melhor Centro Comercial

Centro é um dos finalistas da categoria de Grandes Espaços Comerciais dos prémios Marketeer 2016.

A votação ainda está a decorrer, mas não há volta a dar: o Colombo é mesmo um dos melhores do País. O Centro é um dos seis finalistas dos prémios Marketeer 2016, o mais prestigiado prémio nacional de marketing. A votação online decorre até ao próximo dia 15 de maio, na página da Marketeer.

Nomeado na categoria de Grandes Espaços Comerciais, o Centro Colombo poderá ser um dos 26 eleitos pela Marketeer na edição deste ano do prémio, que será entregue no dia 2 de Junho. Entre os nomeados nas mais diversas categorias, destaque para marcas como a EDP, a Super Bock, os CTT ou a TAP.

O objetivo dos prémios Marketeer é distinguir o que de melhor se faz nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal. Os nomeados foram apurados pela redacção em conjunto com o Conselho Editorial da Marketeer, com base nos trabalhos referentes a 2015.

O voto dos leitores tem uma preponderância de 50% na decisão final dos vencedores, sendo os restantes 50% obtidos por votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista.

Tudo o que precisa num único espaço