Concerto de Reis celebra a chegada de 2017

Evento está marcado para esta sexta-feira, dia 6, às 11h.

Não há maneira melhor de começar o ano do que com um momento de boa música, bom ambiente e boa disposição. E é exatamente isso que vão encontrar esta sexta-feira, dia 6 de janeiro, os clientes do Colombo. O Centro vai receber a Banda de Música do Regimento de Sapadores Bombeiros – Lisboa para um Concerto de Reis muito especial.

Marcado para as 11h, na Praça Central, este concerto vai assinalar da melhor forma o Dia de Reis – a data que marca o final da época natalícia – e celebrar a chegada de 2017. Os 22 elementos da Banda de Música do Regimento de Sapadores Bombeiros – Lisboa vão juntar-se na Praça Central do Colombo para tocar um reportório bem conhecido do público como El Capitan, Lord of the Dance, Queen Greatest Hits, The Saints Halleluyah, entre muitos outros temas.

Esta Banda vai contar com os mais diversos instrumentos musicais como bateria de jazz, bombo, pratos e outros instrumentos de percussão; trompetes, fliscorne, trombones, bombardinos e tubas nos instrumentos de sopro metal; e, ainda, clarinetes e saxofones nos instrumentos de sopro madeira.

Tudo o que precisa num único espaço