Cristina Ferreira é rainha de vendas (também nas livrarias)

A apresentadora acaba de lançar “Sentir” e saltou para o primeiro lugar do Top de vendas da Bertrand.

Cristina Ferreira é mesmo um fenómeno de popularidade com o toque de Midas. Não há nada em que a apresentadora toque que não se transforme em ouro. A mais recente evidência disto mesmo está nas livrarias: “Sentir” é o novo livro de Cristina Ferreira e já está no primeiro lugar das vendas da Bertrand.  

O livro da apresentadora da TVI foi lançado no passado dia 18 de novembro e já conquistou a maioria dos leitores. Ao longo de mais de 200 páginas, Cristina Ferreira relata a sua vida e todo o seu percurso profissional, ao longo de 12 anos, com os altos e os baixos que a levaram ao sucesso.

A apresentadora estreou-se na televisão em 2003 com o programa “Regiões” da RTP e rapidamente passou para a TVI. Está há 12 anos com Manuel Luís Goucha no “Você na TV”. Todo este percurso e mais algum é revelado nesta obra muito pessoal. Cristina Ferreira decide partilhar com os leitores todas as suas memórias e muitos dos momentos pelos quais passou, que a levaram a alcançar o sucesso que tem hoje em dia.

Para além de “Sentir”, no top de vendas da Bertrand estão obras que já se repetem, como é o caso de “Só Nós os Dois”, de Nicholas Sparks, “Vaticanum”, de José Rodrigues dos Santos ou “A vida e a morte dos nossos bancos” de Helena Garrido.

Há ainda outra novidade na lista dos livros mais vendidos na Bertrand: “Queridas Mães”, de Eduardo Sá. Um livro vocacionado a todas as mães e que as homenageia.

Carregue na imagem e saiba mais acerca das obras mais vendidas da semana na Bertrand. 

Tudo o que precisa num único espaço