A felicidade que é ter estátuas vivas pelo nosso Centro!

Este ano celebramos o Dia Internacional da Felicidade com surpresas para quem nos visita! Conheça-as aqui em primeira mão.
O dia mais feliz do ano aproxima-se. Quer dizer, na verdade é “apenas” o Dia Internacional da Felicidade, cada um faz com ele o que quiser… E nós decidimos fazer dele um dia inesquecível.
Para isso, o 20 de março será passado entre surpresas e aventuras. Espalhadas pelo Colombo, teremos seis estátuas vivas a animar os nossos visitantes! Das 12h30 às 13h10, estarão junto às entradas do Centro junto à Claire’s (Rua Oriente) e aos Centros Únicos (Rua Ocidente); e das 13h15 às 15h outras personagens vão estar na ponte da restauração (piso 2 em frente ao SushiCorner).
O evento é realizado em parceria com o Agrupamento de Escolas Nuno Santa Maria e a Câmara Municipal de Tomar, que é já conhecida por receber o grande Festival de Estátuas Vivas. Este ano será a sexta vez que a cidade junta dezenas de artistas, de diversas nacionalidades, para apresentarem os seus melhores trabalhos.
Quanto a nós, receberemos seis performances diferentes que prometem encantar miúdos e graúdos em duas horas e meia de diversão e contemplação. Ficamos à sua espera!

Tudo o que precisa num único espaço