Faça compras ao som das estrelas de Terry O’Neill

No dia 19 de agosto, o Centro Colombo vai ter uma banda sonora muito especial, só com músicas dos artistas que estão presentes na exposição Terry O’Neill – “Faces of The Stars”.

Rehab, de Amy Winehouse, Rebel Rebel, de David Bowie, Glory Days, de Bruce Springsteen, Heartbreak Hotel, de Elvis Presley, ou My Way, de Frank Sinatra. Estas são apenas algumas das músicas que darão música ambiente ao Centro Colombo na próxima quinta feira, dia 19 de agosto – Dia Mundial da Fotografia.

Para assinalar a data o Centro vai ter uma banda sonora muito especial para quem andar a fazer compras, com uma playlist exclusivamente composta por temas de artistas que estão presentes na exposição Terry O’Neill – “Faces of The Stars”, no âmbito do projeto A Arte Chegou ao Colombo.

Ao todo, serão 194 as músicas que vão passar no sistema de som do Colombo, durante mais de 12 horas. Além de Bowie, Springsteen, Elvis, Amy Winehouse e Frank Sinatra, nesta playlist haverá também temas de outros artistas que estão na exposição Terry O’Neill – “Faces of The Stars”, como Elton John, The Beatles, The Rolling Stones, Tina Turner e Tom Jones.

Para quem visita a exposição de Terry O’Neill – “Faces of the Stars”, a experiência será ainda mais rica. Os cantores, modelos, e atores serão apreciados ao som das canções que marcaram a sua época.

Tudo o que precisa num único espaço