Faces of Colombo: aqui os visitantes são as estrelas

Em 2016, Terry O’Neill foi o grande protagonista do evento A Arte Chegou ao Colombo, com a exposição fotográfica “Faces of the Stars”. Ele fotografou algumas das maiores estrelas do mundo da música, do cinema e do teatro e nós convidámos a fotógrafa Isabel Saldanha para fotografar as verdadeiras estrelas do Colombo: os nossos visitantes e funcionários.

Já reparou que está uma exposição nova de fotografia no piso 0 do Colombo? Tal como aconteceu no ano passado, com a exposição “Terry O’Neill: Faces of the Stars”, esta é uma exibição de imagens de estrelas. Mas agora com uma particularidade muito especial: as estrelas das fotografias já não são atores e músicos, mas antes os visitantes do Centro.

Faces of Colombo

As 18 fotografias de visitantes e funcionários do Centro são da autoria de Isabel Saldanha, que deu quatro workshops no âmbito da exposição “Terry O’Neill: Faces of the Stars”. Se ainda não viu esta exposição, passe pelo piso 0 do Colombo, em frente à loja Casa e junto à Toys R’Us, e prepare-se, porque até pode encontrar um retrato seu em pleno Centro. Mas não deixe para a última: a exposição termina já no próximo domingo, dia 5 de fevereiro.

Recorde-se que a exposição “Terry O’Neill: Faces of the Stars” esteve na Praça Central de 30 de junho a 28 de setembro de 2015, no âmbito da sexta edição do projeto A Arte Chegou ao Colombo, e contou com fotografias únicas de artistas que marcaram a cultura pop nos últimos 50 anos.

Publicação
06 de Fevereiro de 2017
Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço