“Faces of The Stars” já foi visitada por mais de 100 mil pessoas

Exposição de fotografia inserida no projeto “A Arte Chegou ao Colombo” vai estar no Centro até dia 28 de setembro.

Em pouco mais de um mês de exibição ao público, já passaram pela exposição Terry O’Neill – “Faces of The Stars” mais de 100 mil visitantes. Integrada no âmbito do projeto “A Arte Chegou ao Colombo”, esta exposição reúne 50 retratos tirados pelo lendário fotógrafo, com a sua lente de 35 mm.

As fotografias de O’Neill são consideradas icónicas pela proximidade entre celebridade e câmara. Os seus retratos intimistas valeram-lhe o Royal Photographic Society’s Centenary Medal em 2011. Frank Sinatra, Amy Winehouse, David Bowie, Tina Turner, Audrey Hepburn, os Beatles são alguns dos artistas apanhados pela lente de O’Neill e que podem ser visitados no Centro.

Paulo Gomes, Diretor do Centro Colombo, refere que estas 100 mil visitas são “um marco muito importante que vem reforçar a nossa aposta na democratização da Arte e na seleção de propostas culturais de relevo como as que temos dinamizado”, sublinhando que as 50 fotografias enquadradas nesta exposição têm tido sucesso com pessoas de várias idades e diferentes gerações.

Terry O’Neill – “Faces of the Stars” está na Praça Central do Colombo até ao próximo dia 28 de setembro.

Tudo o que precisa num único espaço