“Faces of The Stars” já teve mais de 150 mil visitas

Exposição de fotografia de Terry O’Neill vai estar na Praça Central até dia 28 de setembro.

Já se sabia que tinha criado muita curiosidade, mas agora é uma certeza: a exposição de fotografia Terry O’ Neill – “Faces of The Stars” está a ser um sucesso. As fotografias que estão em exibição na Praça Central do Centro Colombo já foram visitadas por mais de 150 mil pessoas desde a sua inauguração, dia 30 de junho.

Se ainda não está entre os visitantes da exposição, saiba que já só tem até dia 28 de setembro para ver algumas das fotografias mais icónicas das grandes estrelas do Cinema, da Música e da Moda que mais se destacaram nos Anos 60. Integrada no âmbito do projeto “A Arte Chegou ao Colombo”, a exposição engloba uma coleção de 50 fotografias que fazem parte da obra completa do fotógrafo que, desde o início dos anos 60, tem dedicado a sua carreira à arte do retrato, registando imagens íntimas e espontâneas de ícones lendários do século XX.

Esta exposição insere-se âmbito das comemorações que assinalam o Ano do Cinema e Audiovisual Português e pode ser visitada todos os dias, das 10h00 às 24h00. A entrada é gratuita.

Tudo o que precisa num único espaço