Fancy Van Gogh: a exposição que conta a vida do artista holandês

Até dia 25 de junho o nosso Centro recebe a exposição de Alireza Karimi Moghaddam que dá a conhecer a vida de Van Gogh. Saiba tudo no artigo.

Entre os dias 25 de maio e 25 de junho o Centro Colombo será palco da exposição Fancy Van Gogh com assinatura do cartoonista e ilustrador persa Alireza Karimi Moghaddam. Na nossa Praça Central poderá ver 55 produções inspiradas na vida e trabalho do artista holandês do século XIX.

Fancy Van Gogh é a primeira exposição a solo do artista de renome internacional e faz parte do programa da 11ª edição de “A Arte Chegou ao Colombo”. As ilustrações expostas, que foram selecionadas pelo ilustrador, estarão à venda no local e em breve no nosso site. 

Alireza Karimi Moghaddam vive atualmente em Lisboa e compara a sua vinda para a capital portuguesa à migração de Van Gogh de Paris para Arles. O artista, que é também professor universitário, conta já com vários prémios em prestigiados festivais de artes de todo o mundo e é considerado um pioneiro no mundo das artes.

Tudo o que precisa num único espaço