Fernando Daniel sobe ao palco da Worten para dar autógrafos

É fã de Fernando Daniel? Então aponte na agenda: dia 25 de março, às 19h, na Worten do nosso Centro o cantor e vencedor do “The Voice Portugal” vai dar uma sessão de autógrafos. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este jovem talento de música portuguesa.

Ficou conhecido do grande público em 2014 ao participar na 2.ª edição do concurso “Factor X” na SIC, em 2016 regressa à televisão para pisar o palco do “The Voice Portugal”, sagrando-se vencedor na 4.ª edição do concurso da RTP1. Um ano depois o cantor e compositor natural de Estarreja conquista o 5.º lugar no Festival RTP da Canção e a partir daí nunca mais parou.

“Salto” é o nome do seu álbum de estreia, lançado este mês, onde podemos ouvir temas como “Espera”, um single que conta já com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, ou “Nada Mais”. Neste seu primeiro disco de originais, totalmente escrito e composto pelo próprio, é ainda possível encontrar nomes conhecidos como Carolina Deslandes, Bruno Mota e Marta Carvalho, uma das concorrentes do programa da RTP1.


Fernando Daniel é já um dos artistas mais ouvidos nas rádios nacionais e o único português com duas canções no Top 10 do iTunes.

Motivos não faltam para o conhecer de perto este jovem talento promissor do panorama musical e pedir-lhe um autógrafo personalizado na Worten do Colombo, piso 0, este domingo às 19h. Não falte!

Tudo o que precisa num único espaço