Guerra dos Tronos: a oitava temporada pode ser maior do que se esperava

Afinal, a última temporada da série da HBO pode não se ficar pelos seis episódios.

A imensidão de fãs de uma das séries que mais dá que falar não deixa passar qualquer pormenor, principalmente se estivermos a falar da possibilidade de a oitava e última temporada de A Guerra dos Tronos ter mais de seis episódios, como se previa.

Até então, todas as temporadas tiveram dez episódios, à exceção da sétima, a estrear este verão, que terá sete episódios. Embora não esteja definido, a oitava temporada poderá vir a ter mais do que seis episódios, segundo testemunhos de atores que participam na série.

Maisie Williams (que interpreta Arya Stark) revelou numa entrevista no seu Facebook que os episódios da última temporada seriam maiores que os anteriores, contando com entre 50 a 60 mintuos. Também Iain Glen (que interpreta Jorah Mormont) confirma esta suposição, numa entrevista à Radio Times, onde afirma que “faltam 15 horas de conteúd,o” em A Guerra dos Tronos, o que dá cerca de 69 minutos por episódio.

No fundo, o que todos querem é que o fim da série passada em Westeros seja tão longa quanto a chegada do Inverno. Até lá, e enquanto aguarda a chegada da sétima temporada, a estrear já este verão, relembre sexta temporada, à venda na Fnac em edição standard por 39,99€.

Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço