Gustavo Santos lança “A Verdade do Amor”

Pelas 18h30, do dia 12 de setembro, pode conhecer, em primeira mão, o novo livro do coach e escritor motivacional. Na FNAC do nosso Centro Colombo
Gustavo Santos lança mais um livro

“Usa o teu imenso poder pessoal. Mostrei-te, logo no primeiro nível deste caminho, a importância de recuperares a assertividade e a capacidade de decisão, de forma a respeitares tudo o que desejas e sonhas até te sentires dono da tua própria existência. Acredita na tua intuição. Tal como interiorizaste no segundo fôlego desta jornada que temos partilhado, e que agora culmina, só dessa forma terás a sensibilidade necessária para interpretar os teus desafios pessoais, o comportamento de quem te rodeia e os sinais que a vida te dá. Assume a tua verdade de uma vez por todas. Chegou a hora de amares incondicionalmente. Chegou o momento de seres por inteiro. O caminho para a Nova Terra, lugar onde o amor reina em todos os corações, está desvendado.”

As palavras são de Gustavo Santos, naquele que é o culminar da trilogia Ama-te, que chegou finalmente às livrarias, e que vai poder conhecer pela voz do próprio coach e escritor motivacional pelas 18h30, do dia 12 de setembro, na FNAC do nosso Centro Colombo. Uma oportunidade única para conhecer, em primeira mão, “A Verdade do Amor” (Esfera dos Livros).

Este livro surge depois do sucesso de “Ama-te” e “Ama-te – Nível 2” e encerra esta coleção. Neste obra, Gustavo Santos reforça a ideia de que o amor é a base de tudo: das relações afetivas, da amizade, da vida profissional… Em “A Verdade do Amor”, o autor convida à descoberta de um Novo Mundo, onde é possível aprender a ver para lá do que é imediato e perceber a importância do poder pessoal.

Apaixonado, desde muito novo, pelas artes, Gustavo Santos, 40 anos, começou por dedicar-se à dança, tendo-se sagrado campeão mundial de hip-hop com o coletivo Hexa. Apesar do sucesso, as lesões ditaram o fim da sua carreira, tendo nessa altura começado a abraçar a representação e a apresentação, nomeadamente no programa “Querido, Mudei a Casa”. Apesar de ainda assumir a condução deste programa – um dos mais antigos da televisão nacional – Gustavo Santos tem dedicado os anos mais recentes à escrita e às palestras motivacionais. Assume-se como um homem feliz, portador de uma missão clara: ser uma das vozes do amor-próprio no mundo. Tem celebrado esta missão nos vários livros que já publicou e dos quais se destacam “Arrisca-te a Viver”, “Agarra o Agora”, “A Força das Palavras”, “Ama-te” e “Ama-te – Nível 2”.

 

Tudo o que precisa num único espaço