Harrison Ford celebra o aniversário no Colombo

O ator que deu corpo a personagens como Indiana Jones e Han Solo faz hoje 74 anos e é uma das celebridades que faz parte da exposição “Terry O’Neill – Faces of the Stars”.

Indiana Jones, Han Solo, Richard Kimble, David Halloran e Rick Deckard. São estes os nomes de cinco personagens que fazem parte da história do cinema. Em comum, um só homem: Harrison Ford.

O ator completa esta quarta, dia 13 de julho, 74 anos e vai estar no Colombo. Ford escolheu Portugal para fazer férias e até foi visto a festejar a conquista do Euro 2016 pela nossa seleção. E mesmo que não passe no Colombo em pessoa, o Centro terá sempre espaço para festejar o aniversário do ator, que é uma das personalidades presentes na exposição “Terry O’Neill –Faces of the Stars”.

A fotografia de Ford como David Halloran no cenário do filme “Hannover Street” é uma das mais emblemáticas da carreira do fotógrafo inglês e foi escolhida para estar presente na exposição que marca a 6.ª edição do projeto A Arte Chegou ao Colombo. “Terry O’Neill – Faces of the Stars” vai estar na Praça Central do Centro Colombo até ao dia 28 de Setembro, e pode ser visitada todos os dias, entre as 10h e as 24h.

Mas porque o dia é de Harrison Ford, fique a conhecer as cinco personagens mais marcantes da carreira do ator. Carregue na imagem para saber mais.

 

 

 

Tudo o que precisa num único espaço