José António Saraiva lidera vendas na Bertrand

“Eu e os Políticos” entrou diretamente para o topo de vendas da livraria.

É o livro mais polémico do ano. Em “Eu e os Políticos” José António Saraiva revela o teor de muitas das suas conversas com algumas das mais proeminentes figuras da política nacional dos últimos 30 anos.

A obra do antigo diretor do Expresso e do Sol gerou uma onda de indignação entre jornalistas e políticos e despertou uma enorme curiosidade entre os leitores. O livro entrou esta semana diretamente para o primeiro lugar no ranking de vendas da Bertrand.

“O que não pude (ou não quis) escrever até hoje – O livro proibido”. É assim que José António Saraiva sintetiza o teor deste polémico livro, que conta episódios vividos na primeira pessoa pelo antigo jornalista com personalidades como Alberto João Jardim, Álvaro Cunhal, Cavaco Silva, António Costa, Francisco Pinto Balsemão, José Sócrates e Paulo Portas, entre muitos outros.

Além de “Eu e os Políticos”, no top de vendas Bertrand desta semana encontram-se ainda obras como “A Espia”, de Paulo Coelho, “A Rapariga no Comboio” – que esta semana chega também aos cinemas – de Paula Hawkins ou “Born to Run”, de Bruce Springsteen.

Carregue na imagem para conhecer todos os livros em destaque na Bertrand.

Tudo o que precisa num único espaço