Lançamento do novo livro de Harry Potter vai ser mágico

Vai haver festa na noite de sábado, 30 de julho. A coisa mete magia.

Os fãs de Harry Potter vão ter uma surpresa este sábado. O livro “Harry Potter and the Cursed Child” chega às lojas Fnac de todo o país já este domingo, 30 de julho, e é motivo de celebração. À meia-noite, vai poder comprar o tão esperado 8.º volume, ainda que na versão original, em inglês.

As surpresas não acabam aqui. O lançamento da sequela de Harry Potter marca dois aniversários especiais: o de Harry Potter e o de J.K. Rowling e, por isso, ainda há mais razões para celebrar. No espírito “Pottermaníaco”, às 21 horas do dia 30 de julho, a Science4you junta-se à Fnac do Colombo para ajudar os maiores fãs de Harry Potter a aprender truques de magia.

Há mais. Todas as lojas Fnac terão uma photobooth para aqueles que se esquecem sempre do fato, mas que não resistem a uma boa foto. Nas photobooths poderá tirar fotografias com os adereços da saga e sentir-se um verdadeiro feiticeiro. Pode não ter ainda recebido a carta da escola mais encantada do mundo, mas vai poder sentir-se parte dela durante umas horas.

O livro estará à venda por 25,50€.

Tudo o que precisa num único espaço