Leitores antecipam estreia de “Viver Depois de Ti”

Os policiais continuam como os favoritos para ler na areia, mas este crime literário ganha um cúmplice. “Viver depois de ti” volta ao top Bertrand para dar algum romance aos seus leitores.

Só estreia nas salas de cinema em Portugal no próximo dia 4 de agosto, mas Viver Depois de Ti já tem sucesso garantido no nosso país. Pelo menos se tivermos em linha de conta as vendas de livros. A história da autora inglesa Jojo Moyes que vai ter Emilia Clarke e Sam Claflin como protagonistas no grande ecrã já está entre os mais vendidos da livraria Bertrand.

Em “Viver Depois de Ti” Lou e Will vivem em mundos opostos. Lou é uma rapariga simples que nunca saiu da sua zona de conforto. Will já teve tudo e, já perdeu tudo. Numa última tentativa de ajudar o filho, a mãe de Will contrata Lou. E aquilo que começa por ser uma relação que oscila entre o amor e o ódio evolui rapidamente para um amor terno e forte.

Jojo Moyes já foi duas vezes galardoada com o Romantic Novel of the Year Award e “Viver Depois de Ti”–que já vendeu 8 milhões de exemplares em todo o mundo – é o seu maior sucesso.

Além deste romance, o top de vendas da Bertrand conta ainda com “A Rapariga no Comboio” de Paula Hawkins, “A amiga genial” de Elena Ferrante, “O Pavilhão Púrpura” de José Rodrigues dos Santos, e O Advogado Mafioso, de John Grisham.

Carregue na imagem para ficar a conhecer melhor as obras que estão no topo das preferências dos leitores da Bertrand.

Tudo o que precisa num único espaço