Magia de Luís de Matos marca o regresso dos “Mestres da Ilusão”

O espetáculo de ilusionismo inédito na sala de cinema contará com performances inspiradas no filme e terá Luís de Matos na coordenação da apresentação.

Os seus olhos não estão a enganá-lo e este não é um truque de magia ou uma ilusão. A antestreia do filme Mestres da Ilusão 2 será marcada por um espetáculo inédito que reúne, em Portugal, alguns dos maiores ilusionistas do mundo. Haverá duas sessões conjuntas e exclusivas, uma às 18h30 e outra às 22h, a passar no Cinema Nos Colombo no dia 10 de junho.

Hyunjoon Kim (Coreia), Luís de Matos (Portugal), a dupla Thommy Ten/Amélie Van Tass (Áustria) e Jan Reinder (Holanda) juntam-se pela primeira vez para criar um espetáculo de ilusionismo nunca antes visto que contará com performances inspiradas na sequela do filme sensação que em 2013 levou mais de 240 mil espetadores às salas de cinema nacionais.

«Estamos todos juntos a trabalhar para apresentar ao público nacional um espetáculo incrível e surpreendente que se inspirou em algumas das performances do empolgante filme “Mestres da Ilusão 2”. Teremos em Portugal verdadeiras “estrelas” internacionais do ilusionismo e será uma oportunidade única assistir à atuação destes artistas, todos juntos, num só palco», refere Luís de Matos, o ilusionista português que irá coordenar estes espetáculos.


A recente longa-metragem é a sequela do filme sensação de 2013 que registou mais de 1,25 milhões de euros de bilheteira só em Portugal e se manteve em exibição durante 15 semanas consecutivas. Em “Mestres da Ilusão 2”, realizado por Jon M. Chu, o bando de criminosos mágicos, ao estilo Robin dos Bosques e conhecidos como os quatro cavaleiros (Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplan), regressam com golpe mais incrível de sempre com o intuito de expor Walter Mabry, um prodígio da tecnologia.

O elenco é de luxo e conta ainda com Morgan Freeman, Michael Caine, Daniel Radcliffe e Jay Chou. A estreia oficial está marcada para dia 16 de junho, em todo o país. Os bilhetes para sessão conjunta custam 13€ e estão à venda nas bilheteiras do cinema.

Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço