Na Bertrand o Dia do Livro dura um mês inteiro

Há descontos especiais até ao final de abril que lhe permitem poupar até 50% em cartão.

O Dia Mundial do Livro celebra-se no próximo dia 23 de abril, mas na Bertrand todos os dias deste mês são dias especiais. A livraria está a fazer descontos desde o início do mês e vai ter promoções especiais para os seus clientes todos os dias.

Até 1 de maio, a Bertrand dá descontos em cartão que vão até 50% em livros selecionados. A selecção de livros inclui vários géneros e bastantes obras atuais, por isso vale mesmo a pena aproveitar, já que na compra dos livros selecionados pode acumular em cartão entre 1,79€ e 9,25€.

Ainda não tem o cartão de cliente? Não tem problema, porque não custa nada – é gratuito – aderir. Além disso, o cartão Bertrand oferece várias vantagens especiais ao longo de todo o ano.

Além desta promoção, no dia 23 de abril, haverá mais surpresas. E mais: a Bertrand vai espalhar livros por todo o País – em jardins, praças e outros espaços estratégicos de várias cidades. Com o Bookcrossing – é assim que se vai chamar esta ação – serão distribuídos livros em mais de mil pontos diferentes de norte a sul do País.

Carregue na imagem para conhecer as principais promoções da Bertrand:

Tudo o que precisa num único espaço