Nuno Markl apresenta “Lego Star Wars: The Force Awakens”

No próximo dia 1 de julho, o humorista vai estar na Worten do Colombo para o lançamento do jogo mais aguardado pelos fãs da saga.

A saga Star Wars e a LEGO juntaram-se novamente para um dos jogos mais aguardados de 2016.Mas a espera está quase a terminar. Que o diga Nuno Markl, fã dos dois mundos, que vai estar no lançamento do jogo “LEGO Star Wars: The Force Awakens”, no próximo dia 1 de julho, às 18h30,na Worten.

Nuno Markl é apresentador, humorista e admirador quer da saga StarWars quer da LEGO e vai ser o anfitrião da apresentação do novo jogo que junta as suas duas paixões, onde vão estar outros convidados para uma descontraída análise ao “LEGO Star Wars: The Force Awakens”.

Se for um dos primeiros 100 clientes a chegar à loja Worten para acompanhar o lançamento, saiba que vai receber uma fita oficial e um crachá especialmente desenhado para o evento. Além desta oferta, vão ser selecionados cinco dos primeiros 100 fãs, aleatoriamente, para receberem uma mochila do robô BB 8, com prendas da Worten, da PlayStation, da Disney e da LEGO.

O jogo “LEGO Star Wars: The Force Awakens” traz uma perspetiva diferente e divertida sob as histórias presentes no último filme da saga, “Star Wars: O Despertar da Força” (2015). O jogo,disponível para PlayStation4, estará à venda na Worten por 59,90€.

Tudo o que precisa num único espaço