O “Advogado Mafioso” roubou o primeiro lugar nas vendas de livros

Sebastian Rudd é o novo personagem do autor Josh Grisham e entrou esta semana diretamente para o primeiro lugar do top da Bertrand.

A ideia de que o crime não compensa não se aplica ao novo livro do escritor Josh Grisham. O “Advogado Mafioso” foi lançado na semana passada e já é um fenómeno de vendas. O novo romance do autor é o novo livro favorito dos leitores da Bertrand.

O “Advogado Mafioso” conta a história apaixonante de um advogado fora do comum: Sebastian Rudd, o protagonista desta obra, trabalha numa roulote, com apenas um funcionário que também é seu amigo. O seu objectivo? Defender os “indefensáveis”, sejam eles drogados,pedófilos ou mesmo mafiosos à espera no corredor da morte.

Além do “Advogado Mafioso”, surgem “repetentes” como a “Amiga genial” de Elena Ferrante, “O Pavilhão Púrpura” de José Rodrigues dos Santos e “A História de um cão chamado leal” de Luís Sepúlveda. Se está a preparar a lista para as férias, saiba que pode comprar a 50% com desconto em cartão um dos 500 títulos da Bertrand.

Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço