O Colombo desceu até ao centro de Lisboa

A estação de metro dos Restauradores está com o mood do Centro e até os elétricos estão decorados com imagens do Colombo.

O Centro Colombo está por todo o lado na baixa de Lisboa. Durante as próximas semanas, quem passar pela estação de Metro dos Restauradores ou passear pelas ruas do centro histórico da cidade só vai ver Colombo. O centro quer aproximar-se dos clientes – portugueses e estrangeiros – que andam na baixa.

De uma ponta à outra, na estação de Metro dos Restauradores, não há um centímetro que não fale ao Centro Colombo. Nas paredes, nas escadas, nos mupis e nas colunas há imagens de A Arte Chegou ao Colombo, há lojas em destaque e há muita informação sobre o Centro e as mais de 340 marcas que estão presentes no Colombo.

E quem andar pela baixa, particularmente nas ruas por onde passa a linha do elétrico 28 – o mais icónico de todos os elétricos de Lisboa – a probabilidade de dar de caras com o Centro Colombo é muito elevada. É que os tradicionais elétricos amarelos estão “vestidos” com o Centro.

Carregue na imagem para ver o que pode encontrar.

Tudo o que precisa num único espaço