O final da “Guerra dos Tronos vai ser o mais longo de sempre

Se já está a ficar deprimido com a aproximação do final da sexta temporada desta série, saiba que o último episódio vai ser o mais longo de sempre da história.

Revelações, mortes inesperadas, novas alianças. Se acha que os últimos episódios de Guerra dos Tronos têm tido muito suspense, então prepare-se porque a espera pela chegada do inverno ainda vai ser longa. É que o último episódio da sexta temporada, “The Winds of Winter”, vai ter 1h10.

Depois de terem sido revelados os nomes dos últimos episódios da sexta temporada, o canal americano HBO confirmou que vem aí o episódio mais longo da história da série. Apesar de,habitualmente, o tempo por episódio variar entre os 40min e os 50min, “Guerra dos Tronos” já teve episódios mais longos, como “Valar Morghulis”(1h04) – o último episódio da segunda temporada e“The Children” (1h05), o final da quarta.

Miguel Sapochnick é o realizador do último capítulo da temporada seis e do anterior, “Battle of the Bastards”. O nome não lhe diz nada? Saiba que foi ele a dirigir “Hardbone”, a batalha da temporada cinco que envolveu o grupo de Jon Snow e milhares de zombies.

“The Winds of Winter” está agendado nos Estados Unidos para 26 de junho e um dia depois em Portugal, no Syfy. O nome do episódio é uma referência ao próximo livro de George R.R. Martin,autor da saga “Guerra dos Tronos”. Sim, nada disto apaga o sentimento que estamos só a uma semana do final de mais uma temporada desta saga. Mas pode sempre esperar pela próxima temporada a rever as restantes: o pack das cinco primeiras temporadas está à venda na Fnac por 119€.

Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço