Os doces que todos querem conhecer

O livro “Sobremesas 555” que mostra receitas simples e rápidas, está há três semanas no Top de Vendas da Livraria Bertrand.

Os amigos combinam à última da hora um jantar e cabe-lhe a si levar a sobremesa mas nem tem muito tempo. A solução pode estar em “Sobremesas 555”, de Rita Nascimento, que pela terceira semana seguida está no top 5 de vendas da Livraria Bertrand.

Rita Nascimento é chef de pastelaria e blogger. Os vídeos que publicou em La Dolce Rita passaramda Internet para o papel e deram origem aos livros “A vida secreta dos Gelados Caseiros” (2015) e,mais recentemente, ao sucesso “Sobremesas 5-5-5”, onde partilha receitas simples e deliciosas para deliciar os convidados ou para devorar sozinha nos dias de gula.

Mas há mais repetentes neste top da Bertrand entre os mais vendidos desta semana estão “O Pavilhão Púrpura”, de José Rodrigues dos Santos, “A Amiga Genial”, de Elena Ferrante, “Ama-te”,de Gustavo Santos. Já “Se o Passado Não Tivesse Asas”, de Pepetela, que entra pela primeira vez no Top.

Carregue na Imagem para conhecer os cinco livros mais vendidos pela Bertrand.

Tudo o que precisa num único espaço