“Rambo” vai voltar sem Sylvester Stallone

O filme regressa aos cinemas com o nome “Rambo: New Blood” e pela primeira vez não vai ter Stallone no papel principal.

Desde que o mundo ficou a conhecer o John Rambo de Sylvester Stallone que o protótipo do herói durão do cinema ganhou toda uma nova dimensão. Afinal, quantas personagens teriam a coragem de desinfetar um ferimento de bala com pólvora em brasa? Se já sentia falta deste veterano com stress pós-traumático, alegre-se porque ele vai voltar aos cinemas. 

A notícia foi avançada pelo “The Hollywood Reporter”. A revista norte-americana garante que o próximo filme da saga “Rambo” já está a ser delineada, com uma nota importante: Sylvester Stallone não fará parte do elenco, apesar de em 2008 ter voltado a interpretar John Rambo no novo filme da saga, lançado 30 anos depois da estreia de “Rambo III”. Os rumores de um regresso para “Rambo: Last Blood” não se confirmaram e parecia que a luta de John Rambo tinha chegado ao fim.

Segundo a notícia, a produtora estará à procura de um ator mais jovem para o papel, numa tentativa de relançar o franchise e torná-lo numa máquina semelhante à de James Bond. O novo capítulo irá chamar-se “Rambo: New Blood” e será dirigido por Ariel Vromen — o jovem realizador israelita responsável por filmes como “Um Homem de Família” e “Criminoso”. 

Enquanto espera pelo novo filme pode recordar o “Rambo 4” através do Blu ray que custa 13,17€ na Fnac. Ou até mesmo começar desde o início com a “Trilogia Rambo” que também está a venda na Fnac por 19,99€.

Tudo o que precisa num único espaço