Raquel Strada: “Realizei um sonho ao escrever este livro”

Atriz, apresentadora, blogger e agora escritora. Raquel Strada é a autora do livro “Enquanto Acreditar em Ti”, que já ia na 2ª edição mesmo antes de ser apresentado ao público, estando também nos tops das livrarias nacionais.

Faltava uma hora para a apresentação do livro e já começava a faltar espaço para tantas pessoas que seguravam a primeira história escrita por Raquel Strada.

Enquanto Acreditar em Ti” estava exposto por todo o lado e raras eram as pessoas que passavam por ele e não paravam para ler a contracapa do policial com uma pitada de romantismo à mistura, escrito pela apresentadora da SIC e blogger.

Estivemos à conversa com a autora e, inspirados pelo título do livro, perguntámos-lhe até onde iria se perdesse tudo. De resposta fácil e sorriso aberto, respondeu-nos que não sabia, mas que a personagem principal do livro, Teresa, era um exemplo vivo de que “só uma grande perda nos permite saber quem somos”.

Raquel Strada garante que não existem finais felizes nesta sua história, mas também que ninguém ficará indiferente ao ler este romance. Uma ideia confirmada pelo também apresentador de televisão e amigo da autora há mais de 14 anos, Nuno Eiró, que garantiu ter lido o livro de uma assentada só.

Ficou curioso? Se ainda não leu o livro, prepare-se para um grande enredo. Se já o leu, temos novidades que lhe vão agradar… É que Raquel Strada já está a pensar num segundo livro.

O livro “Enquanto Acreditar em Ti” está disponível na FNAC pelo preço de 15,80€.

Veja o vídeo e saiba tudo.

Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço