Religião domina vendas na Bertrand

“Vaticanum”, de José Rodrigues dos Santos não larga o primeiro lugar do top desde há algumas semanas e está agora acompanhado por “O Evangelho segundo Lázaro”, de Richard Zimler.

É cada vez maior o interesse dos portugueses em obras com algum tipo de ligação à religião. Prova disso é o facto de esta semana se encontrarem na lista das obras mais procuradas pelos clientes Bertrand dois livros que incidem sobre esta temática. A “Vaticanum, de José Rodrigues dos Santos junta-se agora “O Evangelho segundo Lázaro”.

A mais recente obra de Richard Zimler responde a questões que ficaram sem resposta no Novo Testamento: sabe-se que Jesus ressuscitou um amigo próximo de nome Lázaro mas não há explicação de como e por que motivo é que esse milagre foi feito. Pois bem, é isso que este romance documentado pretende remexer na perspetiva de Lázaro.

Mas não só estas duas obras que estão na corrida pelas preferências dos leitores. No top de vendas da Bertrand, além de “Vaticanum” e “O Evangelho segundo Lázaro”, estão também obras que já ocupam o lugar há semanas como “Larga quem não te agarra” de Raul Minh’Alma, “A Rapariga no Comboio” de Paula Hawkins e “Bimby à Portuguesa, com certeza” de Vorwerk.

Carregue na imagem e saiba mais acerca das obras mais vendidas da semana na Bertrand.

Tudo o que precisa num único espaço