Rod Stewart: a lenda está de volta

O cantor vai dar um concerto no MEO Arena no próximo dia 6 de julho. Saiba onde pode comprar os bilhetes e recorde alguns dos melhores álbuns da carreira do escocês.

Já passaram oito anos desde a última vez que Rod Stewart pisou um palco português pela última vez. Foi em 2008, no Rock in Rio Lisboa, que o escocês atuou para uma plateia de mais de 35 mil pessoas. Agora a lenda viva do rock está de regresso a Portugal: Stewart tem concerto marcado para o MEO Arena já no próximo dia 6 de julho.

O autor de êxitos como “Maggie May”, “Do Ya Think I’m Sexy” e “Baby Jane” vem a Portugal apresentar a sua nova tournée ‘From Gasoline Alley to Another Country Hits 2016’, onde o cantor promete desfilar os seus maiores sucessos de uma carreira que conta já várias décadas. Além dos clássicos, Rod Stewart traz ainda na mala uma mão cheia de músicas novas, do seu mais recente álbum, “Another Country”.

A corrida aos bilhetes tem sido intensa, mas ainda há entradas disponíveis. Podem ser compradas na Fnac e os preços variam entre os 40€ e os 110€. E se já tem bilhete e está a contar os dias que faltam para o concerto, recorde aqui alguns dos álbuns deste escocês que queria ser futebolista e acabou no Rock & Roll Hall of Fame que tem de ter em casa.

Tudo o que precisa num único espaço