Seja um dos primeiros a ver “Warcraft”

A antestreia de “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, marcada para terça-feira, dia 7 de junho.

Se é fã do jogo Warcraft e já há andava ansioso por mais um episódio de confronto entre ogres e humanos no grande ecrã, não pode perder esta oportunidade de ver o filme mais recente ainda antes da estreia, marcada para dia 9 de junho.

A antestreia de“Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos” está marcada para esta terça-feira, dia 7 de junho, no Cinemas NOS do Centro Colombo, em IMAX 3D.

Em “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, o reino de Azeroth está à beira de uma guerra contra uma temível raça de invasores, os Orcs. Quando um portal se abre para ligar os dois mundos, um exército enfrenta a destruição e outro a extinção. Em lados opostos, os dois heróis da história são confrontados com uma situação que irá decidir o destino das suas famílias e dos seus povos.


“Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos” é realizado por Duncan Jones, conhecido por O“Código Base” (2011) e “Moon – O Outro Lado da Lua” (2009). Depois de “World of Warcraft:Warlords of Draenor” (2014) , que trouxe pela primeira vez as personagens animadas do jogo ao mundo real, os protagonistas do novo filme de Warcraft vão ser interpretados por Travis Fimmel,Paula Patton e Ben Foster nos principais papéis.

Tudo o que precisa num único espaço