Sessões de Cinema Grátis chegam ao Colombo

Todos os domingos haverá Cinema Grátis com um novo filme por semana. Já está a prever o tema dos filmes a exibir no mês do Pai, não está? Super-Heróis, pois claro.

A partir de março, os domingos nunca mais serão os mesmos, pelo menos para os clientes registados em PromoFans®, que poderão assistir a um novo filme por semana, todos os Domingos.

Para usufruir desta campanha, só tem de estar registado em PromoFans® e fazer o download dos cupões para toda a família, num máximo de quatro cupões por registo. Os cupões ficam disponíveis partir de segunda feira dia 27. Marque já na sua agenda e não se atrase: os lugares são limitados.

O filme muda semanalmente, e é exibido às 11 horas. Sempre na temática dos Super-heróis, um tema em homenagem a todos os Super Pais, que são (ainda mais) celebrados este mês.

O Cinema Grátis começa com o filme “Capitão América – O Soldado do Inverno”, um filme lançado em 2014, onde Steve Rogers continua a sua saga em se adaptar ao mundo moderno ao mesmo tempo em que trava a batalha contra o soldado de inverno, o mais recente assassino que ameaça a cidade.

A 19 de março, comece o Dia do Pai com mais uma sessão de cinema gratuito.

Este domingo seguinte, 12 de março, Capitão América, Thor, Hulk, Iron Man e a Viúva Negra juntam-se para travar mais uma luta, desta vez para travar os vilões de Ultron em “Avengers: Age of Ultron”.

A 19 de março, comece o Dia do Pai com mais uma sessão de cinema gratuito. Desta vez, o herói em destaque será o Homem Formiga. Em “Ant-Man”, Scott Lang combate o mal com um super fato que lhe dá a capacidade de encolher ao mesmo tempo que lhe dá uma força incrível.

E para terminar o mês, os “Guardiões da Galáxia” são forçados a trabalhar em conjunto, para defender o universo.

Esta é uma ação exclusiva para clientes PromoFans®, que podem descarregar o referido cupão a partir da segunda-feira anterior ao domingo em que é exibido o filme, mas apresse-se, que a lotação é limitada à capacidade da sala.

Tudo o que precisa num único espaço