Terry O’Neill já recebeu mais de 50 mil visitas

A exposição de fotografias de personalidades da música, moda e cinema que dá corpo à 6.ª edição do projeto “A Arte Chegou ao Colombo” teve um número astronómico de visitantes em menos de um mês.

Foi inaugurada no final de junho e está disponível para ser apreciada até dia 28 de setembro, mas só no primeiro mês de exibição, a exposição Terry O’Neill – “Faces of The Stars” recebeu mais de 50 mil visitantes. Integrada no âmbito do projeto “A Arte Chegou ao Colombo”, esta mostra reúne algumas das imagens mais notáveis que o fotógrafo captou desde o início dos anos 60.

David Bowie, Bruce Springsteen, Amy Winehouse, Al Pacino, Tina Turner, Frank Sinatra, Brigitte Bardot, Ava Gardner, Jane Fonda, Harrison Ford, Clint Eastwood são apenas alguns dos muitos nomes que passaram pela lente de Terry O’Neill. Esta exposição, que pode ser vista todos os dias na Praça Central do Centro Colombo, entre as 10h e as 24h, insere-se ainda no âmbito das comemorações que assinalam o Ano do Cinema e Audiovisual Português.

Para Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo, “o facto de termos recebido, no primeiro mês de vigência da Exposição, mais de 50 mil visitantes é um dado muito relevante que vem reforçar a nossa aposta na democratização da Arte e na seleção de sugestões culturais inovadoras como as que temos trazido à Praça Central do Centro Colombo, desde há seis anos, quando inaugurámos o projeto “A Arte Chegou ao Colombo””.

Tudo o que precisa num único espaço