Tom Hardy vai transformar-se em Al Capone

Os últimos dias de vida do gangster estão contados em “Fonzo”.

De cicatriz na face, metralhadora na mão e uma fama que percorre quase um século, poucos terão dúvidas de que Al Capone é o mais famoso gangster da história. Segundo avança o site norte-americano “Deadline”, Tom Hardy será o próximo ator a interpretar o papel do gangster de origem italiana. 

“Fonzo” irá focar-se nos decadentes últimos dias de vida de Capone, entre a cela em Alcatraz e a sua mansão na Florida, à medida que a sífilis e a demência o imobilizavam. Morreu a 25 de janeiro de 1947 com 48 anos.

O novato cineasta Josh Trank vai ser o realizador e argumentista do filme, naquela que é apenas a sua terceira longa metragem depois de “Crónica” e “Quarteto Fantástico”.

Hardy prepara-se para viver mais um ano em grande, depois de ter brilhado em “The Revenant: O Renascido”, que lhe valeu uma nomeação para os Óscares como Melhor Ator Secundário. Vai ser protagonista de “Dunkirk”, o novo projeto de Christopher Nolan, e de “Taboo”, uma minissérie produzida por Ridley Scott. Ambos devem chegar ao cinema e à televisão em 2017. 

Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço