“Vaticanum” no top de vendas da Bertrand
Já imaginou um crime em que o estado islâmico invade o Vaticano e faz o Papa de refém? É isso mesmo que acontece no enredo da obra “Vaticanum”. Foi o livro que mais cativou interesse esta semana entre os leitores portugueses e o catapultou diretamente para o primeiro lugar do top de vendas da Bertrand.
Mas a ação não fica por aqui, à mistura há muito mistério envolvido e pistas que conduzem Tomás Noronha, um personagem que já acompanha o autor deste a obra O Codex 632, à descoberta do segredo mais sombrio da Santa Fé.
Para além de jornalista na RTP, José Rodrigues dos Santos, mostra com esta obra a razão por que é conhecido como o mestre do mistério real e um sucesso comercial no panorama editorial português.
A acompanhar “Vaticanum” no top de vendas, estão também obras que já ocupam o lugar desde a semana passada como “Eu e os Políticos”, de José António Saraiva, ou “A Rapariga no Comboio” de Paula Hawkins. Há ainda outras novidades a entrar no ranking como “Homens Imprudentemente Poéticos” de Valter Hugo Mãe.
Carregue na imagem e saiba mais acerca das obras mais vendidas da semana na Bertrand.