Vem aí o Sumol Summer Fest

Nelson Freitas e Robin Schulz são os cabeças de cartaz do festival que vai tomar conta da Ericeira,já a partir de sexta-feira, dia 24 de junho.

Praia, calor e muita música são a combinação perfeita para um festival de verão. E a partir desexta-feira, dia 24, todos estes elemento vão juntar-se na Ericeira: o Sumol Summer Fest acontece já nos próximos dias 24 e 25 de junho no Ericeira Camping, em Ribeira D’Ilhas.

Logo na sexta-feira o Summer Fest arranca com Nelson Freitas na cabeça do cartaz. A estreia do Palco Sumol é feita pelos portugueses Trevo. No mesmo dia, passam pelo festival DJ Regula, Azealia Banks e o rapper brasileiro Gabriel o Pensador.

No sábado, Jimmy P abre o Palco Sumol, por onde vão passar Elliphant, Madcon e Tinie Tempah. Robin Suchlz é o cabeça de cartaz e encerra os concertos do palco principal do Sumol Summer Fest.

Durante os dois dias do festival será ainda possível ver os espetáculos de vários DJs num segundo palco – Sumol Remix Sound Academy e um soundset, também com DJs, que inicia os espetáculos em cada dia.

Os bilhetes custam entre 30€ (diário sem campismo) e 55€ (Passe de 2 dias com campismo) e pode comprá-los na Fnac.

Tudo o que precisa num único espaço